Quem sou eu

http://bloglog.globo.com/gabrielopensador/ Oi, gente, não estou mais atualizando o blog neste endereço. Para deixar comentários e verem os novos posts entrem no novo: http://bloglog.globo.com/gabrielopensador/

"Essa vida de internauta me cansa" _________________________________________________________________________________________________________ (minhas fotinhos de surf pra enfeitar o blog e pra eu me lembrar que o lugar certo de surfar, por incível que pareça, não é a internet!) fotógrafo: Fred Rozário / e o piloto do jet ski foi o Serrado (valeu, "meu" piloto!) Barra RJ 2007

Miss alegrete (para saber quem é leia o texto "minimundo" de 30/07)

Miss alegrete                                 (para saber quem é leia o texto "minimundo" de 30/07)

Vai começar a estória: "Era uma vez..."

Vai começar a estória: "Era uma vez..."

Gabrielzão e Gabrielzinho do Irajá

Gabrielzão e Gabrielzinho do Irajá
foto de Paula Kossatz

sábado, 11 de agosto de 2007

Criança Esperança

E aí, galera, essa semana foi muito corrida e acabei ficando ausente aqui do blog. Tô em São Paulo, saindo do hotel nesse instante rumo ao ginásio do Ibirapuera, pra participar do Criança Esperança 2007. Entro no terceiro bloco, mas todo mundo tem que chegar lá cedo pra evitar imprevistos e pro pessoal da produção não se desesperar. Amanhã entro de novo no comecinho do programa, perto de uma da tarde, e em seguida embarco pro Rio, pra curtir o dia dos pais com meu pai e meus filhos, ou a noite dos pais, no caso... mas tá valendo. Gosto de estar no Criança Esperança, que é sempre bem organizado e mobiliza a população por uma causa importante, despertando o nosso lado solidário através da música. E um pouquinho de esperança também, que tamo mesmo precisando.
Valeu. tenho que correr aqui. Abraços a todos.

12 comentários:

Unknown disse...

Gabriel,
um ótimo show pra vc no Criança Esperança, hj e domingo, eu vou assistir. Sem dùvidas temos que manter esperança tb. Sabemos que o Brasil é muito grande, mas o Criança Esperança ja dá uma grande ajuda tb! Tem o Teleton que tb é otimo!
Bom dia dos pais pra vc! abraçao

Shirlene Martins disse...

Gabriel!!!!!
vc arrasa como sempre!

adorei sua participação...o show não seria o mesmo sem vc!

wlw pelo recado bem dado!

Unknown disse...

Mais um fã recém descoberto.....longa história, mas linda no fim.....
Meu perfil é dedicado a esse grande Artista chamado Gabriel, o Pensador!!!
Infelizmente estou vivendo a sua música "Sei lá" do álbum "Seja Você Mesmo..."
Já ouvi vc cantar minha histórias em mtas outras músicas.....mas essa é minha realidade atual....visto que eu aprendi a desaprender, e vi que tudo muda, todo mundo muda, o tempo todo e em todo lugar....
Abraços irmão....Se vc chegar a ler isso um dia, obrigado por tudo....pelas inúmeras hras de entretenimento e sabedoria, que vc adquiriu na raça, no suor e no sangue....mas valeu a pena pq vc pode gritar por todos "NÓS"....fãs de verdade, q não temos um meio de dizer o q vc diz e faz da sua a nossa verdade....a verdade do mundo!!!
Good Luck My Friend!
By Thiago Kansler Carvalho

Monique Gemeas disse...

Ola querido ja estavamos sentindo a sua falta no programa,ficamos feliz por ter retornado..
Bom adorei!!!
Te desejamos um feliz dia dos pais
parabens!!!
E com todo carinho que dedicamos um minuto do nosso tempo pra te deixar esse recadinho.. pq te adoramos e vc sabe!!! bjs das gemeas Monique e Michele que nunca te esquece bjs e te doramos!!! Mande bjs a familia.

Gustavo disse...

Gabriel..... vc é o melhor...... nao tem como discutir isso...... Feliz dia dos pais......

Paulo Mileno disse...

Se na crianças, não for plantanda a esperança de melhores dias; quando elas crescerem (se crescerem) não queira saber do resultado da mistura, desses ingredientes...
Nós veremos em outras lutas...
Está cheganmdo o momento (o 2°)
Boa semana e até breve,

Abraços,

Paulo Mileno

CUPIM - PORTO ALEGRE disse...

grande gabriel blza! arrasou no criança esperança hein ! tudo de bom cara muito sucesso !

abração
cupim ( porto alegre ).

Unknown disse...

Adorei a participação no criança esperança parabéns, mas pensei q cantaria algo novo, do cd infantil!

Abs!!

Salvador te espera.

Naty Ansbach disse...

Gabriel, Bom saber que tem blog tb.
Adorei saber dos seus projetos culturais. Muito bacana.
Eu adoro né, não é a toa que estou com Voluntários da Pátria tb. Alias, espero ve-lo novamente em um dos nossos protestos. Será eternamente bem vindo.
Parabéns pelos trabalhos realizados.
Apareca no letras qq terça..

Beijos pra ti e pra Ana

Naty Ansbach
www.rosa-amarela.blogspot.com
natyansbach@hotmail.com

Naty Ansbach disse...

Já está add no meu fav do BLog heim.

Até..

Gabriel Luiz disse...

Gabriel,
O show do Criança Esperança, como um todo, foi otimo! Mas fora isso,
sua apresentaçao anoite foi linda! Parabens!

A ideia do Criança Esperança é mesmo muito interessante: Como vc mesmo disse, é ajudar a soltar, atravez da musica, esse espirito de solidariedade. Este, embora grande, ainda falte muito para tornamos desse mundo um lugar ideal. Mas um passo de cada vez...

Tomara que tenha aproveitado a "NOITE dos pais" :D

Até mais.

Pedro Raso disse...

É isso aí Gabriel... temos que nos mobilizar mesmo por causas boas... Só é uma pena que muita gente deixou de doar por causa da corrente que tá rolando por aí, sobre a globo descontar do Leão o que nós doamos...

enfim é isso...

Parabéns pelo blog!!

abs