Quem sou eu

http://bloglog.globo.com/gabrielopensador/ Oi, gente, não estou mais atualizando o blog neste endereço. Para deixar comentários e verem os novos posts entrem no novo: http://bloglog.globo.com/gabrielopensador/

"Essa vida de internauta me cansa" _________________________________________________________________________________________________________ (minhas fotinhos de surf pra enfeitar o blog e pra eu me lembrar que o lugar certo de surfar, por incível que pareça, não é a internet!) fotógrafo: Fred Rozário / e o piloto do jet ski foi o Serrado (valeu, "meu" piloto!) Barra RJ 2007

Miss alegrete (para saber quem é leia o texto "minimundo" de 30/07)

Miss alegrete                                 (para saber quem é leia o texto "minimundo" de 30/07)

Vai começar a estória: "Era uma vez..."

Vai começar a estória: "Era uma vez..."

Gabrielzão e Gabrielzinho do Irajá

Gabrielzão e Gabrielzinho do Irajá
foto de Paula Kossatz

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

cadê meu casaco?

Daqui a pouco tô voando pra Porto Alegre, rumo a Caxias do Sul, e se me perguntarem se estou com medo eu vou responder que sim, mas na real é medo do frio mesmo! Aqui no Rio já tá sinistro, imagina pro lado de lá. Como é a terra do vinho, uma das opções seria beber pra esquentar, e eu que não sou muito chegado a álcool vou acabar tomando um porre de chocolate quente. Abraços a todos, vou tirar umas fotos lá pro nosso blog.

7 comentários:

Paulo Mileno disse...

Tenho algumas amigas por aí, em Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul e vai ainda descendo para outros "Suls"...Elas me disseram que em determinada época do ano, é possível tirar as coisas da geladeira, que não estraga.Se for nessa época, torço por você para que seja de brincadeira...he,he,he
Abraço caloroso, sem 2°intenções. Sou hetero(nada contra os Homos)
Paulo Mileno

Unknown disse...

Boa viagem Gabriel
ainda bem q aqui em Salvador ñ chega a esse frio todo..tudo de bom!

Unknown disse...

Oi Gabriel, desejo pra vc uma otima viagem então, é claro!!!! Bem que na metade do caminho vc poderia parar em Santa Catarina não eh? ehee! Tomara que logo tenha show pra cá.
Mas agora sério, pois é, Rio Grande do Sul é frio mesmo,
"chinelo , chapeu, shampoo, peguei minha mochila e parti pro sul"

Vc ta indo a passeio mesmo ou é palestra? abraços

Unknown disse...

seu figado agradece sua escolha pelo chocolate!
Boa viagem, vá com Deus!

Cinthia Prince disse...

É, o frio tá pegando quente... rs
Esperamos ansiosos pela sua volta e pelas fotos!! Que vc faça uma ótima viagem!!

Ah! Será q vc poderia voltar com uma nova música? Talvez Retrato de um Playboy 3, para poder ajudar a gente a expressar o ódio por essas pessoas q agora encontraram uma nova forma de se divertir:

Ovos em Ipanema 1:
http://extra.globo.com/geral/video/2007/2589/default.asp
Ovos em Ipanema 2:
http://extra.globo.com/geral/video/2007/2590/default.asp

Em q mundo estamos... Onde é q vamos parar???

Vlw Gabriel!! Volte logo!!!

TININ DO RAP disse...

Pô Grabriel! Gostei do perfil mil garu,preciso de uma força sua, ouça esse rap e diz se devo continuar a carreira ou não, obrigado. Abraços... www.4shared.com/file/21054831/a013a476/TININ_DO_RAP_-_NEM_MAIS_UM_PASSO.html

Unknown disse...

Eae Rapa.. td bem então criei esse clipe do meu irmão com a sua musica EU E A TABUA queria que vc desse uma olhadinha !!! abraço!!!

http://www.youtube.com/watch?v=AQ7srzapBwY