Quem sou eu

http://bloglog.globo.com/gabrielopensador/ Oi, gente, não estou mais atualizando o blog neste endereço. Para deixar comentários e verem os novos posts entrem no novo: http://bloglog.globo.com/gabrielopensador/

"Essa vida de internauta me cansa" _________________________________________________________________________________________________________ (minhas fotinhos de surf pra enfeitar o blog e pra eu me lembrar que o lugar certo de surfar, por incível que pareça, não é a internet!) fotógrafo: Fred Rozário / e o piloto do jet ski foi o Serrado (valeu, "meu" piloto!) Barra RJ 2007

Miss alegrete (para saber quem é leia o texto "minimundo" de 30/07)

Miss alegrete                                 (para saber quem é leia o texto "minimundo" de 30/07)

Vai começar a estória: "Era uma vez..."

Vai começar a estória: "Era uma vez..."

Gabrielzão e Gabrielzinho do Irajá

Gabrielzão e Gabrielzinho do Irajá
foto de Paula Kossatz

sábado, 20 de outubro de 2007

ENDERECO DO MEU NOVO BLOG (TEM QUE COPIAR E COLAR, SE CLICAR NO LINK NAO TA FUNCIONANDO: http://bloglog.globo.com/gabrielopensador/

http://bloglog.globo.com/gabrielopensador/
fica hospedado no portal Bloglog
http://bloglog.globo.com
Visitem e comentem por lá. Está sendo atualizado com frequência. Aqui nesse não tô colocando mais nada.
abraços
Gabriel

obs.: Este aviso aqui nao é vírus não. Só reparei agora que, ao clicar no link do endereço novo, você cai neste mesmo blog velho. Copie e cole no browser ou digite o endereço.

11 comentários:

Unknown disse...

Olá Gabriel, meu nome é Jadson Santiago, sou compositor e músico, fiz uma composição em 2002, intitulada "Ecologia Humana", com ela tive a surpresa em ser selecionada no MPBSESC em 2006. Sempre o pessoa me fala que é bem o estilo do Gabriel P. tb acho a ideia do rap fankeado. Gostaria de saber se ´vc aceita composições de outras pessoas? Cara dou o maior valor pra vc.. vc é um cara simples e do surf, como eu era. Sou compositor e não tive oportunidade de mostrar meu material, se for do seu enteresse, ... dê o toque, blz!? "Ecologia Humana"

"A composição aborda, o descaso estabelecido
pela natureza, pelos que mantém o poder
econômico e diante do exposto a necessidade
de respeitar a natureza, a vida e desenvolver
o desenvolvimento sustentável que comporte
as necessidades básicas dos indivíduos no planeta".
(SANTIAGO, Jadson 2002).

http://br.youtube.com/santiagojadson

Clip Demo: http://br.youtube.com/watch?v=1C5v1sqo7DA


Valeu irmão, grande abraço.

Jhonata disse...

to indo pra lá agora mesmo

anna karllarodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camisa de Torcedor disse...

Olá, Gabriel. Tudo bem? Que legal achar o teu blog. Você é um cara muito inteligente e um verdadeiro artista. Pois a humildade e a simplicidade são detalhes que observo em vc, algo que não é muito comum em outros artistas.
Estou escrevendo um livro e disponibilizando na internet. Se vc quiser me dar um forcinha, será bem vindo. Basta colocar um link do meu blog na sua página.
Um abração e mais sucesso para você. Jesus te ama muito.
TÍTULO: O ENÍGMA DAS SERRAS
AUTOR: ELCIAS MONTEIRO
http://paginadoescritor.blogspot.com

Camisa de Torcedor disse...

Olá, Gabriel. Tudo bem? Que legal achar o teu blog. Você é um cara muito inteligente e um verdadeiro artista. Pois a humildade e a simplicidade são detalhes que observo em vc, algo que não é muito comum em outros artistas.
Estou escrevendo um livro e disponibilizando na internet. Se vc quiser me dar um forcinha, será bem vindo. Basta colocar um link do meu blog na sua página.
Um abração e mais sucesso para você. Jesus te ama muito.
TÍTULO: O ENÍGMA DAS SERRAS
AUTOR: ELCIAS MONTEIRO
http://paginadoescritor.blogspot.com

Unknown disse...

nuuuuu.. nem acredito que achei teu blog vei! Sou seu fã! meu nome e NEUBERT, moro em MG, sou fotográfo profissional, esempre soube q vc é o cara! Ontem msm estava eu e um amigo escutando aquela música tua , (festa na rua tupiniquim) nossa fi.. viajamos nela, muito bacana , vc ali fala de todos artistas e zoa alguns deles , muito legal, queria ate dar um toque , pq na música vc fala que ainda falta muita gente pra chegar , fiquei ontem pensando , pq vc não faz um continuação desta música com os artistas que surgiram recentemente seria um grande sucesso , pq hoje os jovens estão viajando nestas músicas inteligêntes que vc faz como ninguém! vai um toque do mineirinho aki. Parabéns cara, estou meio triste estes dias , pq eu tinha toda sua coleção de cds no carro no carro do meu irmão , mas ai semana passada roubaram o carro e levaram o aparelho de cd e a bolsinha com todos eles , fikei triste d+ pq eu tinha poucos cds originais na verdade , mas os seus cds eram todos originais , pq a qualidade da tuda música não merecer ser tocada por um cd pirata! Vou tentar juntar uma graninha e comprar todos novamente! fika aki um abraçoooo.. e pode crer cara , vc é um gênio pensador! venha tocar aki em bh um dia desses , vou estar na primeira fila! abraço .. sou seu fã cara!

davirenzo disse...

oi! gabriel sou o márcio castro do distrito de nazaré,sou um do cordenadores do grupo cultural minhas raizes de nazaré vc conhece gabrie.ontem o grupo se abrsentou em brasília na conferência nacional de educação.gabriel nosd uma forcinha na midia seja nosso padrinho nacinal faça nos mostra para o mundo q a amazônia ñ pode ser destruida deixe as crianças de nazaré sai daqui e mostar q elas são capazes de mandar esta mensagem,e mostrar esse talento regional.ñ nos esquecemos d vc nosso amigo,ficamos muito feliz com nossa aparição no criança esperança valeu ah mandei um recado para o luciano hurk também fale com ele .esperamos sua resposta eu,timaia,túlio e silvia helena e claro as crianças um grande abraço.............tel:(**)69 8408-6036

Esteban Crustille disse...

Hola brazucas ,
PARA NUESTRA FELICIDAD VAMOS HACER USTED LLORAR SUS BRAZUCAS MEDIORES .
El gran y mejor de todos en planeta el Diego Maradona tiene razion en hablar que los jugadores Argentinos som mucho mejor que los jugadres debios de brasil.
Sin la menor duda que estamos mucho mejor que los fracazados brasilenos.
Perdon por nuestra sinceridad,mas el futbol brasileno es mediocre y decadente y sus equipos tiene mucha necesidad de jugadores Argentinos para hacer sus quebrados equipos y su fracazado futbol triunfar.
Aca no queremos y no precizamos de jugadores brasilenos para hacer nuestro futbol triunfar.
Somos los mejores, Maradona tiene razion !
ARGENTINA 4 mediocre seleccion de brasil 0
Vamos hacer usted sus brazucas llorar .
Nuestro triunfo va ser con facilidad .
Un saludo
Esteban Crustille
Cordoba

Jeferson Cardoso disse...

Cara, eu tento no blog da globo, mas não rola. Lá está o leitor de nadegas: Meu, se o cara vai palpando e se empolga acaba descobrindo o lado obscuro e negro da vida da pessoa, que muitas vezes pode nem estar à fim de ir tão fundo na leitura. Mas sei lá, vamos respeitar. Afinal, ciência é ciência e pronto.

Você é o cara que vai ler o meu blog e descobrir que eu já disse muita coisa. Duvida?

Programa Acontece Curitiba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Programa Acontece Curitiba disse...

Olá amigos e fãs de Gabriel O Pensador...Segue link no youtube de sua participação no Programa Acontece Curitiba
http://www.youtube.com/watch?v=x49HpGIS-lI

Site: www.acontececuritiba.com.br